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Se sua dúvida não foi esclarecida, entre em contato conosco.

  • Como acesso minha "Plataforma Digital"?

    Acesse utilizando seu endereço de e-mail cadastrado em sua unidade.


    Caso seja o primeiro acesse, clique em "primeiro acesso" e siga as instruções na tela.


    Caso não lembre sua senha, clique em "esqueci minha senha".


    Não lembra qual o e-mail cadastrado ou  precisa atualizá-lo? Ligue agora para nossa central de atendimento:


    (11) 3522.6333  |  (12) 3522.6353

  • Como visualizo as publicações recebidas?

    Em sua Área do Condômino clique no menu na opção: "Boletos"


    Na seção "Boletos" você acompanha seus boletos em aberto e o histórico de boletos pagos.


    Para emitir a segunda via de um boleto em aberto, basta clicar no boleto desejado.


    Seu boleto consta como "indisponível"? Não se preocupe!


    Isso ocorre quando seu boleto está em aberto mais dias que o permitido. Nesse caso, solicitamos que entre em contato através de nossa central de atendimento:


    (11) 3522.6333  |  (12) 3522.6353



  • Como posso enviar documentos para contabilização?

    Para reservar uma área comum é muito simples.


    Em sua "Área do Condômino" clique na opção "Reservas". Caso seu condomínio possua mais de uma opção de área comum, selecione a desejada.


    Na tela seguinte, utilize o calendário para localizar a data e período desejado.


    Clicando na data e período sua reserva será realizada. Caso já possua uma reserva de outra unidade você poderá entrar na fila de espera, caso haja uma desistência.


    É importante que atente-se às regras de uso e valor cobrado.

  • Como realizo uma solicitação para minha empresa?

    Sim! Em sua "Área do Condômino" clique na opção "Solicitações".


    Este é o canal direto entre morador e administradora.

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